quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia das Mães

Hola chicas, desculpem o sumiço, mas estava muito atarefada e sem tempo para postar no bloguinho...
saudades de olhar os bloguinhos de vocês, essa semana coloco tudo em dias! :D

Como passaram o domingo do dias das mães?
O meu foi maravilhoso!
Muita comida gostosa, risos e alegrias! Bom esta aqui pertinho da mamãe e agradando no que sabemos fazer.

Mesa decorada desejando um Bom Dia e Feliz Dia das Mães.
Fiz pesinho de porta em formato de arvorezinha (ela ama verde) e para não deixar a arvore muito verde eu pensei em colocar flores e deixar como se fosse uma floreira.. adorei o resultado, combinei com tecidinho verde de xadrez e lacinho de poá verde.
Flores naturais em vasinho de MDF  que pintei branco fosco.
Porta retrato que era de madeira e pintei de branco fosco. Com fundo de tecidinho verde Xadrez e um Feliz dia das Mães em feito a mão em cor verde.
Bandeja bem antiga de madeira maciça re restaurei e pintei de branco fosco e coloquei o mesmo tecidinho de xadrez verdinho.
Caixinha fofa em lilás com um lindo pano de prato bordado a mão em verde.
E claro, um lindo cartão também em verde e rosa com lindas frases para a melhor mãe do mundo!! Mãe TE AMOO obrigada por tudo!!

Presenteamos minha mães com um lindo boque de rosas naturais! cada uma mais linda que a outra, escolhi em cores variadas, porque me encantei por todas as cores e se fosse pra escolher uma cor só, não saberia escolher! #fato

 Esse pesinho de porta eu que fiz, terminei ele na noite de sábado... amei o resultado e la madre amoou também :D
Caixinha fofa com pano de prato verde bordado, tudo a ver com a cozinha dela, ficou fofo na decoração!

Prata principal para o dia das mães feito pelo meu irmão que é Chef de cozinha. (torta de camarão com palmito, queijo gorgonzola e mais um monte de delícias) MUITO BOM! 

E as sobremesas mega saborosa, tinha uma de chocolate com menta e outra de doce de leite com cereja, meu irmão é fera!



E me contem com o que presentearam as mamães?
ou
se você é uma mamãe, o que suas filhotas presentearam vocês?

Besotes para todas e vamos comentar meninas!! hehe 
Parabéns a todas as mamães e principalmente para a minha mamães que amo mais que tudo, Mãe, obrigada por tudo, por nos dá a melhor educação que eu jamais poderia receber, obrigada pelos ensinamentos pelas ajudas nos caminhos da vida e principalmente por me guiar no caminho do Senhor. TE AMO :D

Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127:3

8 comentários:

  1. que bacana damaris, sua mãe deve ter ficado mega feliz com toda essa festa , parabéns tb amei o pesinho que vc fez ficou lindo!

    um bju carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Amei o presente da sua mãe e vim agradecer a visita!

    Obrigada!

    Beijos

    Stella

    ResponderExcluir
  3. Dam querida, que tudo de mais lindo seu dia das mães!
    Amei os presentes, as flores divinas e as comidas! Fiquei com fome, minha amiga! rs
    Dam, sua mamis deve ter ficado muito feliz! Parabéns!
    Meu dia também foi muito especial!
    Bjos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Dam, que linduuuuu esse post, muito muuuuito especial =D

    Todos os presentes muito meigos e super caprichados... dá pra ver que foram feitos com muito amor e carinho, e a mamãe adorou tudo, né...
    o buquê de rosas foi um mero detalhe frente a tanta coisa linda que você fez =]
    parabéns a você pela criatividade, a mamãe merece o melhor de todos nós...

    beijo
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a arvore! Adorei a sua visitinha, também já estou te seguindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Damares, que bom conhecer você, sua visita é muito importante para nós. venha mais vezes em nossa casinha e fique a vontade.Estou seguido seu blog. você é pura criatividade, amei tudo por aqui. Bjus, rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,

    Obrigada pela visitinha, seja bem vinda! vim conhecer o seu espaço também e adorei o blog, tem muita coisa legal por aqui.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Dam, gostei da sua visita no blog, vim conhecer o seu e é logico que fiquei seguidora, vc tem muita coisa interessante e linda pra mostrar. Amei!
    Passei rapidinho aqui, mas volto com mais tempo para ler, ver e inspirar!
    Beijos.

    ResponderExcluir