terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Árvore de Galhos e Garrafa de vidro

Hoje vou mostrar para vocês uma árvore de galhos que fiz, achei um mimo! Espero que gostem... e se fizerem algo assim... me mandem :D Adoro ver os trabalhos de vocês!!

 

Então... estava voltando para casa de baixo de um sol de quase 40º quando me deparo com vários galhos de pinheiro próximo da minha casa. Não resisti e peguei alguns galhinhos com minha mãe e vim pra casa super contente e já comecei a pintar com tinta Spray da Suvinil em cor Prateada



Coloquei os galhinhos e algumas folhagens de Pinheiro já com as cores que tinha escolhido dentro de uma Garrafa de Vidro de Azeite, mais uma reciclagem que amei fazer, super amei o resultado, mas ainda não era o que eu estava querendo... estava muito clássico (no meu ponto de vista) e então comecei a pensar no que fazer para dá uma "vida" a esses galhinhos.

Cortei alguns lindos passarinhos do papel de presente que usei no porta retrato que postei AQUI, fiz uns corações com papel vermelho, borboleta com papel colorido e uma coruja que tinha guardada a algum tempo, já pensando em o que fazer com ela...




E o resultado final é esse, E aí vocês gostaram ?


INSPIRAÇÃO:


Eu acho super lindo e trás a alegria dos pássaros (= flores), borboletas (=jardim), corujas e muitos corações (=amor) para dentro na nossa casa eu amo a natureza e deu um ar super alegre el ambiente vocês não acham?!

Desejo a todos um Feliz 2012 e que tenhamos uma virada cheia de paz, alegria e muita cumplicidade, e que 2012 venha com tudo! Cheio de realizações para a nossas vidas, que todos nossos Sonhos se realizem!

São os meus mais sinceros votos!

Um forte abraço e Deus Abençoe Grandemente vocês.

Ah me digam o que acharam :D

4 comentários:

  1. hualll...
    Dam adorei o resultado!
    Quem diria que um simples galho de pinheiro poderia se transformar em algum tão personalizado, hein... Com algumas coisas que vc tem em casa e muita criatividade vc é capaz de mudar qualquer ambiente!
    Dam adoro seus posts... mto criativos e persolizados [o que é perfeitamente exclusivo] e eu adoro tbm =]

    Parabéns pelo trabalho!

    Beijo
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Daniii que bom que gostou, fico feliz :D
    não é inédito, mas não vemos nada disso para vender né.. e eu adoro coisas personalizadas, originais! Acho que deixa a personalidade da pessoa no ambiente, e nosso lar é o reflexo da nossa personalidade não é mesmo..

    Ah começo de 2012 começo a postar as suas criações! O pessoal do blog vai ammarr tenho certeza :D

    Beijooos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quem diria mesmo, ficou muito bonito...é tudo uma questão de criatividade, saber dar um toque todo seu. Vc vai longe filha, talento não te falta. Ahhh UM FELIZ ANIVERSÁRIO E UM PROSPERO 2012, SEJA MUITO FELIZ, VC MERECE.

    ResponderExcluir
  4. PS.: as criações não são minhas!! eu só executei as suas ideias!! não esqueça desse detalhe!! beijo te amoooo.. saudade =]

    ResponderExcluir